Nos relatórios gerenciais para que servem os tipos de análises: Realizado - Comprometido - A Realizar?

Os relatórios do gerenciais podem possibilitam análises dos compromissos financeiros, sendo elasRealizado, Comprometido, a Realizar.


Pré-Requisitos  

  • Usuário com permissão na ação para emitir o relatório. 
  • Os lançamentos terem apropriação  financeira . 
  • Caso o parâmetro 755 (Utilizar como autorizações de contas correntes por usuário no módulo financeiro.) Está  habilitado, o usuário deve ter permissão para acessar uma conta corrente. 


Tipos de análises

Realizado:  Marque esta opção para que sejam considerados parcelas baixadas nos sistemas de Contas a Pagar e de Contas a Receber com dados de baixa dentro do período Entradas e os movimentos de entrada e saída registrados no sistema de Caixa e Bancos com dados dentro do período relatar. 

  

Comprometido:  Marque esta opção para que sejam considerados como parcelas nos sistemas de Contas a Pagar e de Contas a Receber: não baixadas com data de vencimento dentro do período informado; baixadas com data de baixa dentro do período. Internet e os movimentos de entrada e saída registrados no sistema de Caixa e Bancos com data dentro do período. 

  

A realizar:  Marque esta opção para que sejam considerados como parcelas nos sistemas de Contas a Pagar e de Contas a Receber não baixadas com data de vencimento dentro do período de dados.  

 

 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.