Relatório de Fluxo de Caixa com filtro por conta corrente


Os relatórios Fluxo de Caixa Analítico, Fluxo de Caixa por Plano de Contas trazem a possibilidade de filtrar os resultados selecionando contas correntes específicas. Este artigo traz o passo a passo de como realizar esta consulta.



Pré-Requisito

Possuir a autorização nas seguintes ações de tela 498 e 516 do módulo Suporte à decisão  (autorizar em Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário). 

 


Passo a passo

  1. Acesse: Suporte à Decisão / Gerencial Financeiro / Fluxo de Caixa Analítico. Marque o tipo de análise Realizado, posteriormente a flag "Selecionar o realizado por conta corrente" para que filtro de conta corrente fique habilitado para seleção:


  2. Clique na lupa e selecione as contas correntes que deseja filtrar:

    Nota! Caso o parâmetro 755 esteja para sim (Segurança / Administração / Parâmetros) é necessário autorizar o usuário para acessar os dados da conta corrente, conforme aponta este artigo Como realizar controle de contas correntes por usuário no Sienge?


  3. Já no relatório Fluxo de Caixa por Plano de Contas, o filtro de conta corrente respeita o mesmo passo a passo acima:



    Atenção! Os lançamentos apresentados nestes filtros são aqueles que possuem apropriação financeira e baixa efetuada em Contas a Pagar ou Contas a Receber. 

    Nota! Caso o parâmetro 755 esteja para sim (Segurança / Administração / Parâmetros) é necessário autorizar o usuário para acessar os dados da conta corrente, conforme aponta este artigo: Como realizar controle de contas correntes por usuário no Sienge?


    Esperamos que este artigo tenha ajudado!


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.