Como considerar no disponível somente as contas associadas ao centro de custo?

O saldo do Relatório e calculado a Partir fazer saldo Disponível  NAS Contas Correntesassim é possível ter uma análise fazer saldo atualizado a partir dos saldos das Contas Correntes por Centro de Custo. 


Pré-requisito  

  • A conta corrente deve estar configurada para ser considerada no disponível. 
  • No cadastro do centro de custo a conta corrente deve estar configurada para ser considerada no disponível . 
  • Caso o parâmetro 755 (Utilizar como autorizações de contas correntes por usuário no módulo financeiro.) É executado a habilitado, o usuário deve ter permissão para acessar uma conta corrente. 

 

Passo a passo 

É necessário que, ao emitir os relatórios de Fluxo de Caixa  (Suporte à Decisão> Gerencial Financeiroagrupado por Centro de Custoseja marcada a flag “Considerar no disponível”, assim  o sistema habilitará a flag  Considerar não disponível somente como contas associadas ao centro de custo.    

 

 

 

Assim, ao marcar estas flags, não serão totalizados os valores dos saldos das Contas Correntes fazer available Que estao configuradas para Serem consideradas não Disponível . 

 

 

 

Assim, você poderá  provisionar se será possível cumprir com os compromissos financeiros a partir do saldo disponível na conta corrente  por centro de custo. 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!  

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.