Como faço para alterar a data da baixa ou a data de emissão do título?

Você está tentando fazer baixa e sistema apresenta a seguinte validação: Data da baixa inferior a data de emissão do título. 


Isto acontece porque a data na qual está tentando realizar a baixa do título, ele não existia para o sistema, ou seja, sua data de emissão é uma data posterior ao informado para a data da baixa. 

Para isto, você deverá alterar a data da baixa que está inserindo ou alterar a data de emissão.  


Passo a passo  

Para alterar a data da baixa, você deverá voltar para o processo inicial de inclusão da baixa alterando o campo Data da baixa ou clicar em  a parcela e informar a nova data. 


 

Para alterar a data de emissão, você deverá seguir as instruções abaixo.  

  1. Acesse Financeiro > Contas a Pagar > Títulos. 

  2. Consulte o título em questão. 

  3. Clique em  

  4. Altera a data de emissão. 

  5. Clique em Salvar 

     

  

Após alterações o sistema irá permitir a realização da baixa normalmente.    

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado.



Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.