Ao cadastrar a previsão financeira de um pedido de compra, por que o centro de custo não aparece?

Isso ocorre quando o usuário não tem permissão na empresa do centro de custo e/ou o centro de custo não está ativo no cadastro da obra. 

 

A permissão necessária para poder visualizar o centro custo no pedido é Acesso aos dados da empresa (Segurança > Autorização > Usuários/Perfis > Empresas). Solicite ao administrador do sistema a liberação desta permissão para o seu usuário. 

 

 

 

 

Para verificar se o centro de custo está ativo é necessário acessar o cadastro da obra, em Apoio > Obra/Centro de custo > Cadastro > Aba Obra > Guia Centros de Custo Associados, e marcar a flag dos centros de custos que estarão ativos nesta obra, caso exista mais de um.

 

 

Após estas configurações os centros de custo ficarão disponíveis para seleção na previsão do Pedido de Compra. 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!  

 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.