Como resolver a mensagem: “Não existe informação do endereço de entrega e de cobrança” no cadastro do Pedido?

 

 

 

Ao cadastrar um pedido de compra, o sistema apresenta a mensagem: “Não existe informação do endereço de entrega e de cobrança”. Essa mensagem geralmente ocorre quando o CEP dos endereços referentes à obra não foram preenchidos.  

 

Para que o sistema traga as informações de endereço preenchidas automaticamente ao cadastrar um pedido é necessário preencher o CEP dos endereços referentes à obra, no cadastro da obra (Apoio > Obras/Centros de Custo > Cadastro).  

 

 

Caso a obra utilize como endereço de cobrança o endereço da empresa: 

 

 

É necessário que o endereço seja preenchido no cadastro da empresa (Apoio > Empresas > Cadastros). É importante que todos os endereços estejam completos e tenham o CEP preenchido. 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.