Como criar um usuário no Portal de Atendimento?

Com a troca de ferramenta, para que nosso atendimento seja ainda melhor, iremos mudar o link de acesso ao portal de atendimento. 


Agora você irá acessar o portal pelo link https://ajuda.sienge.com.br/Nele você poderá criar seu usuário para acesso ao portal, criar seu ticket para atendimento, acessar a Central de Ajuda e utilizar o chat.


Entendendo como criar um usuário


Passo 1

Ao digitar o caminho do portal: https://ajuda.sienge.com.br/, você visualizará a seguinte tela:


Nela você poderá criar seu usuário de forma rápida, e prática. 



Passo 2


Basta clicar em login, cadastre-se conosco preencher seu nome completo, e-mail e clique em registrar: 





Passo 3


Após os campos preenchidos, o usuário receberá um e-mail do suporte Sienge onde contém o link para ativação da conta, como indica a imagem abaixo: 




Ao clicar neste link, será direcionado para a seguinte tela, onde será feita a confirmação do seu usuário: 

 

 

 

Nela você irá inserir uma senha, confirmar a mesma e clicar em ativar e fazer login. Neste momento você será direcionado para o portal, já logado.





Passo 4

Após sua senha criada seus próximos acessos serão através do link https://ajuda.sienge.com.br/Logado no sistema, você visualizará o portal com todas as suas funções:

 

 


Nele você poderá acessar os artigos, o chat e os tickets. Após logado você visualizara a tela onde poderá consultar seus tickets: 








Esperamos que este artigo tenha ajudado!


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.