Como criar um ticket de atendimento?

Nos passos abaixo, mostraremos para você como criar um novo ticket no Portal de Atendimentos Sienge. Lembrando que para realizar os passos abaixo você precisa estar logado. Em caso de dúvidas sobre o login acesse Como criar um usuário no Portal de Atendimento?


Passo 1

Após clicar em tickets, você verá a tela com os seus tickets já criados e um botão na qual você poderá criar um novo ticket:



Após clicar em novo ticket, irá abrir a tela na qual você irá cadastrar o novo ticket com as informações necessárias que estão indicadas na imagem abaixo:



Na abertura deste ticket você pode anexar um vídeo ou arquivo e depois clicando em enviar. 

Atenção! 

Para verificar o "Seu código de cliente" acessar o Sienge e verificar o código o rodapé da página.



Passo 2


Após o ticket criado, você irá visualizar ele em sua tela, como a imagem abaixo: 

 

Para entendermos um pouquinho a tela de tickets vou mostrar algumas funções dentro dela. Ao incluir uma mensagem através do botão responder, ela irá aparecer no seu ticket desta forma:



Ao clicar no botão fechar (imagem 1), seu ticket será fechado (imagem 2), podendo ser reaberto somente pelo suporte. Este botão estará disponível somente para chamados do tipo orientação/dúvida. 



imagem 1




Imagem 2



Você poderá adicionar ou remover e-mails que precisem ser copiados quando uma notificação for enviada para este ticket.




Passo 3


Ao clicar no botão para incluir pessoas(imagem 1) irá aparecer a caixa (imagem 2) com a mensagem para que possa ser incluído os e-mails necessários: 


Imagem 1



Imagem 2






Esperamos que este artigo tenha ajudado!


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