Como utilizar o chat do Portal de Atendimento?

Para ser atendido no Suporte Sienge por nosso analistas em tempo real e retirar dúvidas em relação ao Sienge Plataforma, contamos com chat. Confira as instruções a seguir e entenda como utilizá-lo. 


O ícone do chat está localizado na parte superior direita do seu Sienge, como indica a imagem abaixo:




Ao clicar no ícone do chat, irá aparecer a tela onde você irá selecionar o módulo na qual irá querer solicitar ajuda.  Após clicar no modulo, irá abrir um caixa de texto onde você irá descrever seu problema e um de nossos analistas irão lhe atender o mais breve possível.


O chat poderá ser acessado também pelo link https://ajuda.sienge.com.br/


Atenção! O atendimento chat é de segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 18h.


Esperamos que este artigo tenha ajudado!


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.