Como acessar o Anydesk?

O Anydesk é um aplicativo disponibilizado dentro do SIENGE ou que pode ser instalado, através de busca livre pela Internet, em seu dispositivo. 


O Anydesk serve para que seu dispositivo seja acessado por uma pessoa a distância que precise apoiar de forma remota em sua necessidade. 

Esse pode viabilizar um atendimento de maior qualidade e uma experiência mais eficaz aos usuários do Sienge com o acompanhamento de um analista de suporte para esclarecer a dúvida que possa surgir de forma mais próxima e célere.  

Pré-requisito

Para que sua máquina seja acessada por um analista do suporte SIENGE, você precisará ter acesso a Internet e acessar ao Anydesk.


Após estar com o analista deverá fornecer o código de seu dispositivo para que o mesmo possa ser acessado pelo analista do suporte.

Passo a passo

Na plataforma do Sienge seu acesso/acompanhamento remoto com o analista, pode ser rápido e prático, através do ícone “telefone” conforme se apresenta na imagem abaixo:

 Após clicar no ícone abrirá  uma tela de contato em você deverá clicar no link de conexão Anydesk  conforme se apresenta na imagem a seguir:


Será aberta uma tela de dowload em que você deverá clicar sobre a opção “baixar agora”. 


 

Após o download executado em sua máquina, vá na pasta download e abra o diapositivo para informar o código do mesmo, conforme exemplo abaixo:

Assim, de forma remota o analista estará mais próximo de sua "necessidade" e  terá como acessar a sua máquina facilitando a compreensão na resolução de terminada situação. 


Esperamos que este artigo tenha ajudado! 

 


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.