Como configurar o documento a permitir exclusão de baixa

Este artigo irá demonstrar como configurar o documento a permitir as exclusões de baixas, no Módulo Contas a Pagar

A imagem abaixo exemplifica a mensagem gerada pelo sistema, ao tentar excluir a baixa, sem que o documento esteja devidamente configurado.

  

Pré-requisito:

Para configurar o documento, será necessário que o usuário esteja autorizado no Módulo de Apoio - ações: 927, 928 e 931 (Acessar: Segurança > Autorizações > Usuários > Ações do Usuário). 


 

Passo a passo: 


  1. Acesse: Apoio > Documentos

  2. Localize o documento que será configurado, usufruindo do campo "Código" ou "Descrição". Clique no botão "Consultar" e em seguida, no lápis. 

  3. Selecione a flag "Exclusão do contas a pagar", salvando a alteração. 

 



Nota! 


Essa configuração também será válida para excluir cadastros de títulos a pagar, associados ao documento alterado, em: Financeiro > Contas a Pagar > Títulos.


 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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