Porque o título não aparece na entrega de chaves?

Você acessou a entrega de chaves, efetuou a consulta mas o título não foi apresentado, qual o motivo?

Pré-requisito

Para usar a entrega de chaves o título deve ter parcelas em aberto, sem baixas parciais, e com vencimento depois da data da entrega de chaves, verificar se a data de entrega na unidade ou no contrato está inferior. 


Dica: se houverem baixas parciais, efetivar um reparcelamento para ajustar a parcela em questão.


Passo a passo    

  1. Acessar: Financeiro / Contas a Receber / Títulos;
  2. Consultar pelo título desejado e acessar a aba "consulta de parcelas";
  3. Verificar se existe alguma parcela com vencimento após a data da entrega de chaves;
  4. Caso exista, verificar se ela não está com PC na coluna SITUAÇÃO;
  5. Neste caso, você pode efetuar um reparcelamento do valor que ainda resta nesta parcela;
  6. Acessar: financeiro / contas a receber / reparcelamentos / inclusão;
  7. Consultar pelo título;
  8. Selecionar a parcela que tem a baixa parcial;
  9. Adicionar a parcela novamente, inserindo uma data de vencimento posterior a data de entrega de chaves.

 

 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.