Como preencher as informações da escritura da unidade?

Possui um contrato de compra e venda cadastrado no sistema, e deseja preencher informações referentes a escritura da unidade. Veja abaixo como realizar! 



Passo a passo


1 -  Primeiro acesse Comercial > Apoio > Unidades > Cadastro e realize a consulta da unidade que deseja configurar. 



2 - Após localizar a unidade, poderá clicar no lápis de edição, onde abrirá a aba de cadastro, deve clicar na página "Características Gerais".


 

3 -  Na aba de "Características Gerais" verá a parte de preenchimento denominado "Escritura", onde poderá realizar o cadastro das informações e clicar em salvar no final da tela.




Dica! As informações preenchidas no campo escritura podem ser vistas no relatório de unidades, acesse Comercial / Vendas / Relatórios / Unidades e selecione o tipo "por Empreendimento (Dados Cadastrais).





 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.