Como cadastrar uma pesquisa de satisfação na Assistência técnica?

Neste artigo veremos como é feito o cadastro da pesquisa de satisfação em nossa plataforma. Esta ferramenta serve para medir o nível de satisfação do cliente, a partir de uma solicitação apresentada.



 

Passo a passo 


1 - É preciso acessar Comercial / Apoio / Assistência Técnica / Pesquisa de Satisfação / Questões para Pesquisa de Satisfação para cadastrar as questões que serão apresentadas na pesquisa de satisfação. Nesta página você consegue adicionar, excluir e desativar as questões para a pesquisa de satisfação. Você pode sequenciar as perguntas na ordem que deseja utilizando o campo e selecionar um peso para cada uma delas:




2 -  Após o cadastro das questões para pesquisa de satisfação, precisamos entender os parâmetros para emissão da pesquisa de satisfação, que são responsáveis por puxar as informações referentes à solicitação. Em Comercial / Apoio / Assistência Técnica / Pesquisa de Satisfação / Parâmetros para Emissão de Pesquisa de Satisfação. Esses parâmetros, não podem ser alterados.




3 - Depois de validar esses dois pontos, podemos cadastrar um modelo para emissão da pesquisa de satisfação em Comercial / Apoio / Assistência Técnica / Pesquisa de Satisfação / Modelo para Emissão de Pesquisa de Satisfação. O SIENGE disponibilizada um modelo pré-cadastrado, você pode alterá-lo ou usá-lo como exemplo para fazer outros modelos. É necessário sempre ter um modelo marcado como "padrão". 


3.1- Clicando no ícone de lápis a direita, podemos abrir a edição do arquivo da pesquisa de satisfação e verificar como são alocados cada parâmetro:




Dica! A impressão do modelo de Pesquisa de Satisfação será realizada no cadastro da Assistência técnica, em Comercial / Assistência Técnica / Solicitação Assistência Técnica, na aba "Ordem de Serviço", ao clicar na impressora  poderá selecionar o modelo cadastrado e visualizar para impressão.



Dica! Após o cliente responder a pesquisa de satisfação, poderá preencher o resultado das notas informadas pelo cliente na pesquisa de satisfação no Sienge. Para informar a nota da pesquisa de satisfação acesse Comercial / Assistência Técnica / Solicitação Assistência Técnica, na aba "Pesquisa de Satisfação" deverá informar a Ordem de serviço e em seguida colocar a avaliação de cada pesquisa.


Esperamos ter ajudado. Forte abraço!

 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.