Como cadastrar um termo de visita na Assistência Técnica?

 

Neste artigo veremos como cadastrar um termo de visita de vistoria e de serviço no Sienge. Este cadastro serve para gerar um documento de visita técnica caso um apartamento, por exemplo, precise de vistoria e avaliação de um responsável técnico.



Passo a passo 

 

1 - Neste primeiro momento preciso entender os parâmetros que serão utilizados para compor o informativo deste termo de vistoria. Acessando Comercial / Apoio / Assistência Técnica / Termo de Visita / Parâmetros para Emissão de Termo de Visita, podemos visualizar os parâmetros que irão integrar cada informação do documento:



2 - Após analisarmos os parâmetros para serem utilizados nos termos de visita, podemos acessar Comercial / Apoio / Assistência Técnica / Termo de Visita / Modelo para Emissão de Termo de Visita, para cadastrar um novo modelo ou utilizar um já pré-cadastrado. O Sienge disponibiliza dois modelos padrões de termo de vistoria e serviço que podem ser editados conforma sua demanda. Quando for utilizado, o modelo desejado deve ser selecionado como padrão: 




3 - Você pode criar outro modelo clicando em "adicionar" ou alterar um modelo pré cadastrado clicando no ícone de lápis a direita do modelo:

 




Dica! A impressão do modelo de Termo de Visita será realizado no cadastro da Assistência técnica, em Comercial / Assistência Técnica / Solicitação Assistência Técnica, na aba "Ordem de Serviço", ao clicar na impressora  poderá selecionar o modelo cadastrado e visualizar para impressão.


Espero que tenha ajudado. Forte abraço!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.