O que é a Identidade Única/Login Único no Sienge ID?

A Identidade ou Login Únicos (Single Sign-On, em inglês) é uma solução de gerenciamento de identidade que permite aos usuários acessar vários sistemas ou aplicativos com um único conjunto de credenciais. Isso significa que os usuários não precisam lembrar várias senhas ou se autenticar em cada aplicativo separadamente, tornando o processo de autenticação mais simples, rápido e seguro. 


Com a Identidade ou Login Únicos, um usuário pode se autenticar em um único sistema de gerenciamento de identidade, como o Sienge ID, e, em seguida, acessar vários aplicativos e sistemas associados a essa identidade sem a necessidade de fornecer suas credenciais novamente. Isso é especialmente útil em organizações com vários sistemas ou aplicativos, pois reduz a complexidade e aumenta a eficiência do gerenciamento de identidade e acesso. 


Sienge ID é uma solução de gerenciamento de identidade que oferece a funcionalidade de Identidade ou Login Únicos, permitindo aos usuários acessar todas as soluções da plataforma com um único conjunto de credenciais. 


Privacidade em primeiro lugar

No Sienge Plataforma, entendemos que cada pessoa é única em suas convicções e comportamentos, e é por isso que buscamos dar aos usuários o controle de seus próprios dados, garantindo uma experiência personalizada em todas as soluções para a indústria da construção. 


Independentemente do número de usuários que você tenha no Sienge, você pode usar a mesma identidade para autenticar-se em todas as soluções da plataforma, o que garante maior produtividade e facilidade no dia a dia. 


Além disso, as organizações também se beneficiam do Sienge ID, pois podem contar com maior confiabilidade e controle de acesso aos dados corporativos, o que é fundamental para a segurança e integridade dos dados. 


A privacidade é uma das nossas principais preocupações, e por isso coletamos apenas os dados estritamente necessários para a utilização da plataforma. Isso inclui seu e-mail e nome, que são utilizados para autenticar-se na plataforma e garantir a comunicação do Sienge sobre assuntos importantes da sua conta. No entanto, também oferecemos total transparência sobre o tratamento de seus dados, e você pode acessar a política de privacidade para conhecer um pouco mais sobre como os dados são coletados, tratados e protegidos. 


Esperamos que este artigo tenha sido útil para entender melhor a importância do Sienge ID e como ele pode contribuir para a produtividade, facilidade de uso e segurança dos dados em sua organização. 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.