O que significa a opção "programação" na tela de cadastros de insumos em pedidos de compra?

Este artigo irá detalhar o significado do botão PROGRAMAÇÃO apresentado e disponível na aba insumos após a inclusão de algum insumo no pedido de compra.
Essa opção lhe permite informar as datas de entrega dos insumos do pedido de forma otimizada (caso haja mais de uma entrega para os insumos). A
s datas serão aplicadas para os insumos pendentes para definir a quantidade a ser entregue em cada data.



Passo a passo  


  1. Abra o cadastro do pedido em Suprimentos > Compras > Pedidos de Compra > Cadastros e selecione a aba Insumos.
  2. Puxe no mínimo um insumo para o pedido de compra utilizando os botões Solicitação, Cotação ou Novo.
  3. Após vincular o insumo no pedido, selecione o botão PROGRAMAÇÃO.
  4. Clique em ADICIONAR, levando em consideração que cada linha corresponderá á uma data de entrega.
  5. Em seguida, informe a data de entrega e o percentual (%) correspondente a entrega naquela data.

 

Atenção! Ao finalizar o processo selecione o botão SALVAR para que os dados sejam contabilizados pelo sistema.

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.