Por que o contrato de locação não aparece para excluir o caução?

Caso tenha um contrato de locação que tem um título de caução, se precisar excluir esse título de caução e o mesmo não aparecer para exclusão, será preciso fazer a análise abaixo. 


 

Passo a passo 


  1. Ao acessar a tela Comercial/Locação de Imóveis/Controle de Garantias/Caução/Recebimento, e o contrato não aparecer na consulta, pode ser que o contrato esteja cancelado:
  2. Acesse Comercial / Locação de Imóveis / Contratos / Cancelamento e informe os dados do contrato, em seguida consulte:


           

Dica! Se o contrato estiver cancelado, o mesmo não será apresentado para excluir o caução, com isso é preciso ativar o contrato, para depois excluir o caução e em seguida, cancelar o contrato novamente.

Para ativar o contrato poderá acompanhar o artigo:  Como ativar um contrato de locação que foi cancelado?


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.