REVIT Autodesk - Integração Sienge

O ECOSSISTEMA DA CONSTRUÇÃO
 

Somos apaixonados por tecnologia e construção. Esse é nosso principal diferencial. É essa paixão que aguça o olhar para o que ainda será tendência e traz o que é novidade para dentro de casa.

É assim que evoluímos rapidamente no Ecossistema da Construção.

O Sienge Plataforma conecta você com as melhores ferramentas e conteúdos da Indústria da Construção e oferece um Ecossistema com o que há de mais moderno e inteligente no mercado.


Revit


A nova integração BIM permite que sejam extraídos quantitativos para Orçamento direto do Revit® sem a necessidade de qualquer manipulação de arquivos entre o Sienge e o software de modelagem. A nova funcionalidade de integração BIM permitirá aumento na produtividade das empresas que desejarem extrair os quantitativos, assim como, promoverá aproximação entre orçamentistas e projetistas, que poderão trabalhar de forma mais cooperativa e sinergética. A integração BIM pode ser utilizada ainda na fase de estudos de viabilidade para trazer, dentro do Revit, a visão de custos baseados na tabela de custos unitários do Sienge. 

 

Integração Sienge e Revit 

Permite que o modelo seja utilizado para gerar quantitativos e orçamentos. Com o BIM 5D é possível a visualização de custos em tempo real e a contagem automática de componentes associados a um projeto. Por meio do modelo, lemos as informações cadastradas neles e por meio do uso de regras, de categoria, materiais ou fórmulas, podemos extrair os quantitativos para o orçamento do Sienge. 

O uso da tecnologia BIM facilita a complexa tarefa de levantamento de quantitativos, identificação e avaliação de condições para otimização dos preços da sua planilha de orçamento com muito mais agilidade e segurança. 


Assista o vídeo abaixo e acesse o material em anexo para mais detalhes sobre como fazer a integração do Sienge e Agilean.




 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!


 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.