Como consultar o histórico da unidade?

As unidades que serão associadas a todos os contratos do sistema, quando utilizadas, passam a ter seu histórico gravado no Sienge. 


Desta forma, para consultar os clientes que estiveram ou o cliente que está vinculado a uma unidade, poderá acessar o histórico. Veja abaixo o passo a passo!  



Pré-requisito 


Ter unidade cadastrada e autorização para acessar em Comercial/ Apoio/ Unidades/ Cadastros.


 

Passo a passo


1- Acesse Comercial / Apoio / Unidades / Cadastro, consulte a unidade que deseja visualizar, e clique no lápis de edição;





2- Após clicar no lápis, deverá acessar a aba de "Histórico da unidade"; 




3- Clicando nessa tela, é possível visualizar o histórico de clientes e contratos em que a unidade esteve vinculada, tanto como proposta, bem como, vendida.



Nota! Caso a unidade tenha histórico registrado no sistema, não é possível realizar a sua exclusão. 

Caso deseje excluir uma unidade, temos um artigo com o passo a passo: Como excluir uma unidade cadastrada no Sienge? : Sienge Plataforma

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.