Cancelamento de contrato de venda: O título da parcela está inconsistente. Como resolver?

No cancelamento de contrato de venda em Comercial / Vendas / Contratos / Cancelamento / Cancelamento, ao clicar em salvar o sistema apresentar a mensagem:  O título da parcela está inconsistente.

 


Veja abaixo como resolver! 



Pré-requisito 


É necessário ter autorização para acessar e editar o título no módulo contas a pagar. 


 

Passo a passo 


1- Acessar Comercial / Vendas / Comissões / Comissões e consultar a comissão do contrato que está para ser cancelado, para visualizar o título de previsão de comissão;



2- Acessar Financeiro / Contas a Pagar / Títulos e consultar o título de previsão de comissão;


3- Ao acessar verá que o título a pagar de comissão está com o registro "em inclusão", assim, deverá finalizar o cadastro que está solicitando a mensagem de informação na cor amarela no título, e salvar para a situação fique como "completo".


4- Finalizando o cadastro do título de comissão no contas a pagar, deixando- completo, poderá cancelar o contrato normalmente. 

 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.