Como identificar motivo do cancelamento de parcela na autorização de Lote de Pagamento Escritural

Na tela de autorização de Lotes, é possível ignorar títulos a serem enviados, dessa forma, é necessário apontar um motivo da reprovação, nesse artigo, será demonstrado como identificar essa informação.



Pré-requisito
- Possuir um título rejeitado para pagamento durante a aprovação de lotes de pagamento escritural e necessidade de identificar o motivo da rejeição;

- Possuir acesso a tela de auditorias através da ação 340 (Autorizado em Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do usuário).

 


Passo a passo

1. Acessar a tela de Auditoria em Segurança / Administração / Auditoria do Sistema;

2. Gerar uma auditoria com as seguintes informações:

Período: preencher um período que abranja a autorização do lote.

Entidade: ECPGPGESCITEMCANC

Campo: NUTITULO

Conteúdo: Número do Título

 

3. Após isso, será emitido um relatório de Auditoria e poderá identificar o motivo da rejeição da parcela do lote: 

No campo DECANCELAMENTO informa o motivo informado para cancelar essa parcela lote.

 


Esperamos que este artigo tenha ajudado!

 

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