Gerou a guia de imposto DARF e não apareceu o CNPJ, como ajustar?

Ao gerar a guia da DARF, você notou que o campo referente ao CNPJ ficou em branco ou exibiu um número diferente do esperado? Este artigo visa orientar sobre como corrigir essa informação, permitindo que você carregue os dados desejados. Siga o passo a passo abaixo para realizar o ajuste de maneira eficaz.

Passo a passo 

1- Acesse o menu Financeiro / Apoio / Contas à pagar / Emissão de guia / Parâmetros e acesse os Parâmetros. Obtenha o número do parâmetro "27 - CNPJ da Empresa" ou então "41 - CNPJ da Obra" de acordo com a informação que deseja exibir:


2- Em seguida, acesse o menu Financeiro Financeiro / Apoio / Contas à pagar / Emissão de guia / Emissão de Guia. Localize o modelo cadastrado e clique no ícone de edição representado por um lápis. No campo correspondente ao CNPJ, insira o número do parâmetro entre chaves {} e conclua o processo clicando em "Salvar".
 

Assim, ao gerar a nova guia de DARF, o CNPJ escolhido será automaticamente incluído.


Dica! Para conferir o CNPJ da empresa pode ir em Apoio / Empresa/ Cadastro.


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.