Contratos e Medições - Nova Tela Consulta de Contratos e Relatório Saldo de Contratos


A nova tela de cadastros foi desenvolvida com base na tela atual, porém, visando atender também ao Relatório “Saldo de Contratos". Por meio desta tela, os usuários podem consultar informações em uma data grid (uma tabela de dados), criar visões personalizadas para análise e exportar os dados livremente para planilhas. 

 

O objetivo da tela de Cadastros de Contratos pode variar dependendo das necessidades específicas da empresa ou da obra em questão. No entanto, geralmente, esse tipo de análise visa fornecer uma visão abrangente e organizada dos dados presentes em um ou vários contratos. Algumas finalidades comuns podem incluir: 

  

  • Consultar contratos: 

Permitir consultar e editar contratos existentes. 

 

  • Acompanhamento de valores medidos e saldos: 

Permitir a verificação do total do contrato, total medido e saldos atuais. 

 

  • Controle de valores de contratos: 

Facilitar o controle dos valores cadastrados no contrato, como total em aberto na previsão financeira, total de sinal, total de faturamento e total de faturamento vinculado, entre outros.


  • Controle de valores e configurações de obras:

Facilitar o controle dos valores cadastrados para cada obra específica do contrato, como total em aberto na previsão financeira, total de sinal, total de faturamento, total de faturamento vinculado, além de configurações especificas de cada obra, como o centro de custo e departamento da obra, se essa obra está vinculada a outro contrato por faturamento direto, a forma que a permuta foi configurada, entre outros.


Pré-requisito 


  • Ser cliente Sienge, usuário do módulo de Suprimentos – Contratos e Medições. 


  • Possuir a ação de usuário “1295 - SUP-MED - Contratos - Cadastros - Consultar”. 


 

 

Passo a passo 

a) Como acessar através do menu:  


Suprimentos > Contratos e Medições > Contratos > Cadastros. 

 

b) Recursos Disponíveis:  


Com os recursos disponíveis você conseguirá:  Exportar dados facilmente; visualizar as informações, de forma segura e intuitiva; personalizar as colunas conforme suas necessidades; filtros avançados, permitindo uma variedade de combinações para resultados precisos; Capacidade de salvar visões personalizadas; Ordenação crescente e decrescente em colunas.  

Abaixo você verá os recursos disponíveis nas telas para que você consiga criar visões personalizadas para análise dos dados e tomada de decisões.  

 

Cadastros de Contratos 

 

Na imagem abaixo temos uma visão geral desta tela. 







Assista o vídeo que preparamos para você e saiba como funciona a Nova Tela de Consulta de Cadastros de Contratos e aproveite ainda mais esta novidade.




Área de Consulta de Contratos


Na imagem abaixo temos uma visão amplificada dos filtros principais.



 

Sendo os filtros de consulta apresentados nesta tela descritos como: 

 

1) Documento e Número: É possível selecionar um Documento para apresentar somente contratos cadastrados com esse Documento e é possível selecionar um Número para apresentar somente contratos cadastrados que contenham esse Número em seu cadastro. Utilizados em conjunto, permitem encontrar um contrato específico.  

Caso seja especificado o Número, alguns filtros ficarão desabilitados para consulta. 

 

 

2) Obra: Permite selecionar uma obra para filtrar contratos dessa obra específica. Apresentará apenas obras que o usuário possua as devidas permissões em Contratos.  

 

 

3) Fornecedor:  Permite consultar por contratos de um fornecedor específico. 

 

 

4) Período inicial e Período final: Permite filtrar o contrato pela sua “Data de Contrato”. 

 

 

5) Situação dos contratos:  Permite consultar contratos que estejam em uma situação específica. 

 

 

6) Situação de autorização dos contratos:  Permite consultar contratos que estejam em uma situação de autorização específica. 

 

 
7) Botão Limpar: Limpa os filtros preenchidos na consulta. 

 

8) Botão Consultar: Realiza a consulta com os filtros aplicados.  

 

9) Botão Mais filtros: Apresenta mais filtros opcionais para utilização, conforme imagem e descrição abaixo.


 

 

Cliente: Permite consultar por contratos de um cliente específico. 

 

Empresa: Permite consultar por contratos que estejam cadastrados com essa empresa específica. Serão apresentadas apenas empresas que o usuário estiver devidamente autorizado. 

 

Centro de custo: Permite consultar por contratos que possuam em sua previsão financeira um centro de custo específico. Caso obra esteja selecionada, serão apresentados apenas centros de custo dessa obra e caso uma empresa esteja selecionada, serão apresentados apenas centros de custo dessa empresa. 

 

Departamento: Permite consultar por contratos que possuam em sua previsão financeira um departamento específico. Permite selecionar múltiplos departamentos. 

 

Tipo de contrato: Permite consultar por contratos cadastrados com um Tipo de contrato específico. 

 

Tabela: Permite consultar por contratos que possuam obras com essa tabela específica. Só será disponibilizado se não houver nenhuma Obra selecionada, e estando selecionado, poderá ser utilizado em conjunto com Insumo ou Serviço. 

 

Insumo: Permite consultar por contratos que possuam esse insumo específico em seu cadastro. Só será disponibilizado quando houver uma Obra ou Tabela selecionada e se não houver nenhum serviço selecionado.

 

Serviço: Permite consultar por contratos que possuam esse serviço específico em seu cadastro. Só será disponibilizado quando houver uma Obra ou Tabela selecionada e se não houver nenhum insumo selecionado. 

 

Unidade construtiva: Permite consultar por contratos que possuam essa unidade construtiva especifica em seu cadastro. Só será disponibilizado quando houver uma Obra selecionada no filtro de Obra. 

 

Consistência: Permite consultar todas as situações de consistência (por padrão), ou filtrar por contratos em inclusão, inconsistentes ou consistentes. 

 

Situação da empresa: Permite consultar todas as situações (por padrão), ou filtrar entre contratos do tipo Contratante ou do tipo Contratada. 

 

Tipo de cadastro: Permite consultar os contratos com base em seu tipo de cadastro, sendo Contrato Rápido, Contrato Completo ou ambos.


Modo de visualização dos dados:

 

Na consulta de contratos temos a opção de consultar as informações de cada contrato, ou visualizar as informações de cada obra existente nesses contratos. Podemos alterar esse modo de visualização através das opções de “Contrato” e “Obra”



Ao realizar a consulta, por padrão, consultaremos os dados de “Contratos”, onde caso um contrato possua 2 ou mais obras, os valores e informações apresentados considerarão a soma de todas as obras. Ao alterar para “Obra”, serão apresentados os dados específicos de cada obra, onde nesse caso é esperado que um contrato seja apresentado mais de uma vez cada tenha mais de uma obra, onde cada linha apresentará os dados de uma de suas obras.



Área de Resultado da Consulta: 

 

 

 



Colunas: Permite aos usuários definirem as colunas e as informações desejadas para exibição na data grid (tabela de dados). Isso proporciona flexibilidade na visualização dos dados. Por padrão, apenas algumas colunas são apresentadas, mas acessando esse botão, é possível apresentar o restante das colunas de interesse.  


 

 

As colunas disponíveis para contratos são: 

    

  • Contrato: Apresenta a identificação do contrato, que consiste em “Documento + Número”. 
  • Cód. Fornecedor: Apresenta o código do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratante. 
  • Fornecedor*: Apresenta o nome do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratante. 
  • CPF/CNPJ Fornecedor: Apresenta o CPF/CNPJF do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratante. 
  • Cód. Cliente: Apresenta o código do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratada. 
  • Cliente*: Apresenta o nome do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratada. 
  • CPF/CNPJ Cliente: Apresenta o CPF/CNPJF do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratada. 
  • Objeto do contrato: Apresenta o Objeto definido no contrato. 
  • Cód. Empresa: Apresenta o código da empresa do contrato. 
  • Empresa: Apresenta o nome da empresa do contrato. 
  • Obras: Apresenta o “Código + Nome” das obras associadas ao contrato. Caso exista mais de uma, os nomes serão apresentados sequencialmente nesse campo. 
  • Data do Contrato: Apresenta a data definida em Data do contrato. 
  • Data de Início: Apresenta a data definida como Início do contrato. 
  • Data de Término: Apresenta a data definida como Término do contrato. 
  • Situação do Contrato: Apresenta a situação atual do contrato (pendente, parcialmente medido, concluído etc.). 
  • Total: Apresenta o valor total do contrato, considerando todas as obras. 
  • Total Medido: Apresenta o valor total medido do contrato, considerando todas as obras e todas as medições. 
  • Saldo: Apresenta a diferença entre o valor total do contrato e o total medido. Caso o contrato em questão tenha sido medido acima do valor contratado, o saldo será apresentado de forma negativa, representando o quanto a mais foi medido, e caso o contrato estiver concluído ou rescindido, o saldo será apresentado zerado. 
  • Cód. Responsável: Apresenta o código do usuário definido como responsável no cadastro do contrato. 
  • Responsável: Apresenta o nome do usuário responsável definido como responsável no cadastro do contrato. 
  • Situação de Autorização: Informa se a situação de autorização do contrato é “Aguardando    autorização”, “Autorizado” ou “Reprovado”. 
  • Cód. Autorizado por: Apresenta o código do usuário responsável pela autorização mais recente do contrato. Não necessariamente quer dizer que o contrato foi totalmente autorizado por esse usuário, pois ainda pode estar pendente de alguma alçada. 
  • Autorizado por: Apresenta o nome do usuário responsável pela autorização mais recente do contrato. Não necessariamente quer dizer que o contrato foi totalmente autorizado por esse usuário, pois ainda pode estar pendente de alguma alçada. 
  • Sit. Empresa: Apresenta se o contrato é do tipo Contratante ou Contratada. 
  • Cód. Tipo do Contrato: Apresenta o código do Tipo de Contrato utilizado no contrato. 
  • Tipo do Contrato: Apresenta a descrição do Tipo de Contrato utilizado no contrato. 
  • Total Mão de Obra: Apresenta o valor total de Mão de Obra do contrato, considerando todas as obras. 
  • Total Material: Apresenta o valor total de Material do contrato, considerando todas as obras. 
  • Total em Aberto: Apresenta o valor total em aberto nas previsões financeiras do contrato, considerando todas as obras. 
  • Total Sinal: Apresenta o valor total de Sinal no contrato, considerando todas as obras. 
  • Total Fat. Direto: Apresenta o valor total estipulado como Faturamento Direto no contrato, considerando todas as obras.  
  • Total Fat. Direto Vinculado: Apresenta o valor total de Faturamento Direto já vinculado no contrato, considerando todas as obras. 

 

As colunas disponíveis para obras são: 


  • Contrato: Apresenta a identificação do contrato, que consiste em “Documento + Número”.
  • Cód. Obra: Apresenta o código da obra em questão.
  • Obra: Apresenta o nome da obra em questão.
  • Cód. Fornecedor: Apresenta o código do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratante.
  • Fornecedor*: Apresenta o nome do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratante.
  • CPF/CNPJ Fornecedor: Apresenta o CPF/CNPJF do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratante.
  • Cód. Cliente: Apresenta o código do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratada.
  • Cliente*: Apresenta o nome do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratada.
  • CPF/CNPJ Cliente: Apresenta o CPF/CNPJF do fornecedor caso o contrato seja do tipo Contratada.
  • Objeto do contrato: Apresenta o Objeto definido no contrato.
  • Cód. Empresa: Apresenta o código da empresa do contrato.
  • Empresa: Apresenta o nome da empresa do contrato.
  • Data do Contrato: Apresenta a data definida em Data do contrato.
  • Data de Início: Apresenta a data definida como Início do contrato.
  • Data de Término: Apresenta a data definida como Término do contrato.
  • Situação do Contrato: Apresenta a situação atual do contrato (pendente, parcialmente medido, concluído etc.).
  • Cód. Responsável: Apresenta o código do usuário definido como responsável no cadastro do contrato.
  • Responsável: Apresenta o nome do usuário responsável definido como responsável no cadastro do contrato.
  • Situação de Autorização: Apresenta se a situação de autorização do contrato é “Aguardando autorização”, “Autorizado” ou “Reprovado”.
  • Cód. Autorizado por: Apresenta o código do usuário responsável pela autorização mais recente do contrato. Não necessariamente quer dizer que o contrato foi totalmente autorizado por esse usuário, pois ainda pode estar pendente de alguma alçada.  
  • Autorizado por: Apresenta o nome do usuário responsável pela autorização mais recente do contrato. Não necessariamente quer dizer que o contrato foi totalmente autorizado por esse usuário, pois ainda pode estar pendente de alguma alçada.
  • Sit. Empresa: Apresenta se o contrato é do tipo Contratante ou Contratada.
  • Cód. Tipo do Contrato: Apresenta o código do Tipo de Contrato utilizado no contrato.
  • Tipo do Contrato: Apresenta a descrição do Tipo de Contrato utilizado no contrato.
  • Total Mão de Obra: Apresenta o valor total de Mão de Obra dessa obra.
  • Total Material: Apresenta o valor total de Material dessa obra.
  • Total: Apresenta o valor total dessa obra.
  • Total Medido: Apresenta o valor total medido dessa obra.
  • Saldo: Apresenta a diferença entre o valor total do contrato e o total medido nessa obra. Caso a obra em questão tenha sido medido acima do valor contratado, o saldo será apresentado de forma negativa, representando o quanto a mais foi medido, e caso o contrato estiver concluído ou rescindido, o saldo será apresentado zerado.
  • Cód. Centro custo previsão: Apresenta o código do centro de custo cadastrado na previsão financeira dessa obra.
  • Centro custo previsão: Apresenta o nome do centro de custo cadastrado na previsão financeira dessa obra.
  • Cód. departamento previsão: Apresenta o código do departamento cadastrado na previsão financeira dessa obra.
  • Departamento previsão: Apresenta o nome do departamento cadastrado na previsão financeira dessa obra.
  • Observação da previsão: Apresenta a observação cadastrada na previsão financeira dessa obra.
  • Total em Aberto: Apresenta o valor total em aberto nas previsões financeiras do contrato, considerando todas as obras.
  • Total Sinal: Apresenta o valor total de Sinal nessa obra.
  • Cód. Centro custo sinal: Apresenta o código do centro de custo cadastrado no sinal dessa obra.
  • Centro custo sinal: Apresenta o nome do centro de custo cadastrado no sinal dessa obra.
  • Cód. Departamento sinal: Apresenta o código do departamento cadastrado no sinal dessa obra.
  • Departamento sinal: Apresenta o nome do departamento cadastrado na previsão financeira dessa obra.
  • Vencimento do sinal: Apresenta a data de vencimento atual definida no sinal dessa obra.
  • Observação da previsão: Apresenta a observação cadastrada no sinal dessa obra.
  • Retém impostos no sinal: Apresenta se a configuração "Haverá retenções de impostos sobre o título do sinal" está marcada ou não nessa obra.
  • Total fixo permuta: Apresenta o valor fixo configurado para a permuta dessa obra. Caso a permuta seja percentual, apresentará valor fixo zerado.
  • Percentual permuta: Apresenta o percentual configurado para a permuta dessa obra. Caso a permuta seja valor fixo, apresentará o percentual zerado.
  • Descrição da permuta: Apresenta a descrição cadastrada na permuta dessa obra.
  • Vencimento da permuta: Apresenta a data de vencimento atual definida na permuta dessa obra.
  • Permuta incide sobre: Apresenta a opção configurada para incidência da permuta nessa obra, podendo ser Materiais, Mão de Obra, ou ambos.
  • Retém impostos na permuta: Apresenta se a configuração "Haverá retenções de impostos sobre o título de permuta" está marcada ou não nessa obra.
  • Considera caução na permuta: Apresenta se a configuração "Caução será considerada para o cálculo da permuta" está marcada ou não nessa obra.
  • Parcela única permuta previsão: Apresenta se a configuração "Manter o valor da permuta em uma parcela única no título da previsão" está marcada ou não nessa obra.
  • Total Fat. Direto: Apresenta o valor total estipulado como Faturamento Direto nessa obra.
  • Total Fat. Direto Vinculado: Apresenta o valor total de Faturamento Direto já vinculado nessa obra.
  • Fat. Direto outro(s) contrato(s): Apresenta se essa obra foi vinculada como faturamento direto a outro(s) contrato(s).
  • Fat. Direto considera índice: Apresenta se a configuração "Considerar índices de reajuste no vínculo de pedidos, notas e contratos" está marcada ou não nessa obra.
  • Fat. Direto por desconto: Apresenta se a configuração "Utilizar controle de faturamento direto por desconto na medição" está marcada ou não nessa obra.


Ações: Uma das colunas disponíveis é a de “ações”, disponibilizando botões de ação para executar alguma ação, conforme descrito abaixo: 

 

  • Editar contrato: Permite editar o contrato em questão, acessando seu cadastro. 
  • Emitir relatório de análise do contrato: Permite emitir rapidamente uma nova versão do conhecido relatório “Análise de Contrato” do contrato desejado. Essa nova versão possui uma formatação diferenciada, apresentando os dados em uma folha no formato paisagem. Além disso, é possível utilizar a ação apenas para contratos consistentes.
    Nota! Esse é o relatório mais detalhado para acompanhamento de um contrato específico, apresentando os itens contratados, itens medidos, saldo de cada item, as notas associadas nas liberações e os títulos e saldos de adiantamento vinculado ao contrato, caso existam, entre outras informações complementares.  Clique aqui e saiba mais! 

 

                           
 

 

  • Mais ações: Apresenta mais botões de ação disponíveis referente ao contrato selecionado. 

111 COLUNAS Contrato CT/2346 CT/4313758 . CT/509 CT/515 FILTROS = Fornecedor* FREIO PAN Michelly Marie Teste A. ANGELONI DENSIDADE Cliente* VISÓES SALVAS (0) Objeto do Contr.„ teste teste TESTE RAFA Objeto SALVAR VISÃO Empresa Nome da Emp.„ Royal Haskoni„. Royal Haskoni„. Empresa da R.. GERAR RELATÓRIO Obras 2025 • Empre.„ 1107 • Obra Data do Contrato 19/02/2024 01/07/2023 28/11/2023 22/04/2024 Situação do Pendente Parcialmenm Pendente Pendente Total SOMA R$ 200,00 Total Medido SOMA RS 10,00 Saldo SOMA R$ 190,00 Situação de Açóes Aguardand... Aprova Aguard Aprovado Histórico de autorizações Copiar contrato Alterar situação 321 - obra da „


  • Histórico de Autorizações: Ao clicar, abrirá um janela "pop-up" no navegador, que apresenta a tela com o histórico de autorizações completo do contrato, apresentando a data, hora, usuário e qual processo de autorização foi realizado. 
  • Cópia de contrato: Ao clicar, abrirá uma nova aba no navegador que leva diretamente para a tela de cópia de contratos, permitindo fazer a cópia total do contrato, ou de seu saldo. 
  • Alterar situação: Ao clicar, abrirá uma nova aba no navegador que leva diretamente para a tela de situações de contratos, permitindo conferir a situação atual em detalhes e realizar alterações. 

 

Ordenações: Por padrão, as linhas do resultado serão ordenadas com base no “Contrato”, porém, as seguintes colunas possuem a opção de ordenação crescente e decrescente: 


 

 


As ordenações disponíveis para contratos são:

  • Contrato;
  • Cód. Fornecedor;
  • Fornecedor*;
  • Cód. Cliente;
  • Cliente*;
  • Cód. Empresa;
  • Empresa;
  • Situação do Contrato;
  • Data do Contrato;
  • Data de Início;
  • Data de Término;
  • Cód. Responsável;
  • Responsável;
  • Objeto do Contrato;
  • Cód. Tipo do Contrato;
  • Tipo do Contrato. 

As ordenações disponíveis para obras são:

 

  • Contrato;
  • Cód. Obra;
  • Obra;
  • Cód. Fornecedor;
  • Fornecedor*;
  • Cód. Cliente;
  • Cliente*;
  • Objeto do Contrato;
  • Cód. Empresa;
  • Empresa;
  • Data do Contrato;
  • Data de Início;
  • Data de Término;
  • Situação do Contrato;
  • Cód. Responsável;
  • Responsável;
  • Sit. Empresa;
  • Cód. Tipo do Contrato;
  • Tipo do Contrato;
  • Cód. Centro custo previsão;
  • Centro custo previsão;
  • Cód. Departamento previsão;
  • Departamento previsão;
  • Observação da previsão;
  • Cód. Centro custo sinal;
  • Centro custo sinal;
  • Cód. Departamento sinal;
  • Departamento sinal;
  • Vencimento do sinal;
  • Observação do sinal;
  • Retém impostos no sinal;
  • Descrição da permuta;
  • Vencimento da permuta;
  • Permuta incide sobre;
  • Retém impostos na permuta;
  • Considera caução na permuta;
  • Parcela única permuta previsão;
  • Fat. Direto outro(s) contrato(s);
  • Fat. Direto considera índice;
  • Fat. Direto por desconto;


Agrupamentos: O agrupamento de colunas pode auxiliar na organização dos dados apresentados em tela, pois agrupa todos os registros encontrados com base na informação da coluna agrupada. As seguintes colunas possuem opção de agrupar: 


 

 



        Os agrupamentos disponíveis para contratos são:


  • Cód. Fornecedor; 

  • Fornecedor*; 

  • CPF/CNPJ Fornecedor; 

  • Cód. Cliente; 

  • Cliente*; 

  • CPF/CNPJ Cliente; 

  • Cód. Empresa; 

  • Empresa; 

  • Obras; 

  • Data do Contrato; 

  • Data de Início; 

  • Data de Término; 

  • Situação do Contrato; 

  • Cód. Responsável;

  • Responsável; 

  • Autorizado por; 

  • Sit. Empresa; 

  • Cód. Tipo do Contrato;

  • Tipo do Contrato. 


    Os agrupamentos disponíveis para obras são:


  • Cód. Obra;
  • Obra;

  • Cód. Fornecedor;
  • Fornecedor*; 
  • CPF/CNPJ Fornecedor; 
  • Cód. Cliente;
  • Cliente*;
  • CPF/CNPJ Cliente;
  • Cód. Empresa;
  • Empresa;
  • Data do Contrato;
  • Data de Início;
  • Data de Término;
  • Situação do Contrato;
  • Cód. Responsável;
  • Responsável;
  • Situação de autorização;
  • Cód. Autorizado por;
  • Autorizado por;
  • Sit. Empresa;
  • Cód. Tipo do Contrato;
  • Tipo do Contrato;
  • Cód. Centro custo previsão;
  • Centro custo previsão;
  • Cód. Departamento previsão;
  • Departamento previsão;
  • Cód. Centro custo sinal;
  • Centro custo sinal;
  • Cód. Departamento sinal;
  • Departamento sinal;
  • Vencimento do sinal;
  • Percentual permuta;
  • Vencimento da permuta.


Agregações: A agregação permite somar (ou fazer outras operações) com base nos valores apresentados em uma coluna de dados. As seguintes colunas possuem a agregação de “Soma” ativa por padrão: 

 

 


As agregações disponíveis para contratos são:


Total;
Total Medido;
Saldo;
Total Mão de Obra;
Total Material;
Total em Aberto;
Total Sinal;
Total Fat. Direto;
Total Fat. Direto Vinculado. 


As agregações disponíveis para obras são:

 

Total;
Total Medido;
Saldo;
Total Mão de Obra;
Total Material;
Total em Aberto;
Total Sinal;

Total fixo permuta;
Total Fat. Direto;
Total Fat. Direto Vinculado.
Filtros: Oferece a capacidade de definir filtros avançados para obter informações específicas desejadas, facilitando a análise de dados específicos.  


Densidade: Permite ajustar o dimensionamento (volume) das informações exibidas na data grid (tabela de dados), tornando mais fácil lidar com grandes conjuntos de dados.  

 

Visões Salvas: Os usuários podem selecionar uma visão para visualizar os dados de acordo com as colunas, filtros, densidade, ordenações e demais configurações que foram previamente customizadas. Isso é útil para acessar rapidamente configurações de análise comuns.  

 

Salvar Visão: Os usuários podem salvar uma visão personalizada para seu uso pessoal, gravando a forma com que as colunas, filtros, densidade, ordenação e demais configurações da tabela estavam no momento que a Visão é criada. 

 

Gerar Relatório - Formatos de ExportaçãoAtualmente, está disponível a opção de gerar o relatório no formato CSV (Comma-Separated Values) e XLSX, que são úteis para exportar dados para outras ferramentas de Business Intelligence (BI) ou para compartilhamento.  

 

Por fim, este relatório busca fornecer uma visão detalhada dos Contratos de Suprimentos e suas Obras, facilitando a gestão eficiente de saldos e valores, otimizando a tomada de decisão. Aproveite a utilização da tela de consulta e todas as suas funcionalidades!  


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.