Como saber se uma solicitação de compra foi excluída e por quem?

Em alguns momentos precisamos identificar quem excluiu uma solicitação de compra. Como essa informação não aparece em relatório do de Suprimentos eventualmente pode ser necessário rastrear essa informação, o que somente é possível via auditoria do sistema. 

 

 

Passo a passo 

Temos duas opções, uma auditoria mais simples, pela ação, ou uma mais específica, usando os parâmetros avançados.


Primeira opção: Auditoria Simples

 

Acessar Segurança > Administração > Auditoria do Sistema e informar os dados abaixo:


Ação : 856 -SUP-ADC - Solicitações de Compra - Cadastros - Excluir

Descrição: Informar o número da solicitação de compra

Período: Ampliar o período e visualizar. 

Caso queira uma auditoria mais especifica,  seria através dos "Parâmetros Avançados"

      Você pode emiti-la  se não tiver tido êxito na primeira sugestão de auditoria.


Entidade:  EADCSOLICITAÇÃO

Campo:  NUSOLICITACAO

Conteúdo: Informar número da solicitação.


DICA  Não se esqueça de ampliar o período antes de visualizar.


Na auditoria será apresentado o resultado para cada solicitação de compra.

Se desejar analisar mais de uma, pode-se optar por deixar o conteúdo em branco e pesquisar pelo número da solicitação no relatório.



Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 















Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.