Como emitir um relatório de acompanhamento de pedido?

Esse relatório é utilizado para acompanhamento da situação do pedido, visualizando se há contrato associado ao pedido via faturamento direto, as notas associadas, as datas de emissão dessas notas e os totais atendidos em cada nota. Apresentará também o saldo atual do contrato e as datas de vencimento das notas fiscais associadas.

 

Passo a passo 


1. Acesse o menu: Suprimentos > Compras > Relatórios > Pedidos>  Acompanhamento de pedidos > Informe os dados e em seguida clique em "VISUALIZAR".



2. Após a emissão do relatório serão apresentados dados como: Pedido, Contrato, Fornecedor, Total do pedido, Nota fiscal, Emissão da nota, Total atendido na nota, Saldo do pedido, Parcela, Valor proporcional da parcela, Vencimento e Situação.


ImportantePara saber se o pedido é de faturamento ou não, podemos nos basear na coluna "Contrato" Nela Indica que existem vínculos de faturamento direto vinculados ao pedido.

Dica:
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