Como emitir o relatório do controle de medições?

Esse relatório apresenta os itens do contrato, destacando sua quantidade contratada e medida. 

Em sua emissão, não será apresentado nenhuma informação de valor monetário, pois a intenção 

é utilizá-lo para controle de cronograma dos itens. Para possibilitar esse controle, o relatório 

conta com colunas destinadas a duração, início e término, onde seu preenchimento pode ser manual.

 

Passo a passo


1. Acesse o menu: Suprimentos > Contratos > Relatórios >Medições>  Controle de medições  Informe os dados e em seguida clique em "VISUALIZAR".




Compreendendo os campos apresentados em tela: 

  • Contrato - defina o contrato desejado;
  • Obra - permite limitar a obra do contrato que deseja consultar;
  • Unidade construtiva - permite especificar a unidade que deseja filtrar, o campo é liberado quando definida a obra;
  • Período - defina o intervalo de tempo ;
  • Status - defina se quer filtrar por medição, pré medição ou por todos;
  • Imprimir valor total contratado - ao marcar gera uma coluna com o valor total contratado do item;
  • Assinaturas - campo para inserir até 3 nomes para assinatura;

 


2. Após a emissão do relatório serão apresentados os dados seguindo os filtros definidos em tela e conforme o modelo de relatório apresentado a seguir:



 


Compreendendo os campos apresentados em tela: 

  • Referência - código de referência do item contratado;
  • ID - código de identificação do item na planilha de planejamento ;
  • Descrição - especificação do item contratado;
  • Duração - campo para definir a duração da atividade do item;
  • Início - campo para definir a data inicial da atividade;
  • Término - campo para definir a data de término da atividade;
  • Quantidade Contratada - quantidade que foi contratada para o item no contrato;
  • Quantidade medida - quantidade que foi medida na medição em questão;
  • Nº de atividades planejadas - lista a quantidade de atividades na unidade construtiva do contrato;
  • Nº de atividade executadas - lista a quantidade de atividades medidas na medição em questão;
  • P.A.E - percentual entre as atividades executadas e planejadas no contrato (planejadas/executas * 100%);




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