Para a situação de incompleto ou em inclusão temos algumas variáveis envolvidas que poderão influenciar no comportamento da criação de títulos a receber, podemos ter alterações efetuadas por usuários em parcelas, isso afetará o cadastro de impostos em aba específica do título, deixando-o incompleto. Ou mesmo a alteração de um cadastro de empresa poderá afetar e deixar títulos em inclusão enquanto algumas informações específicas não estão presentes no cadastro.
Pré-requisito
O usuário deverá ter as permissões de acesso aos dados da empresa, de obra/centro de custo e ações específicas de consulta, alteração e criação de títulos e baixas.
Passo a passo
O título pode apresentar a situação “Incompleto” por quatro motivos principais:
O título está em digitação, ou seja, faltam informações obrigatórias a serem completadas para o título ser finalizado.
A porcentagem de imposto está diferente do valor total do título. Para saber mais, acesse: Por que a porcentagem de imposto está diferente do valor total do título?
Informação fiscais não foram completamente preenchidas. Existe uma opção “Flag” do cadastro de empresa na aba Contabilidade e Fiscal que influencia no comportamento do cadastro de títulos a receber, para saber mais, acesse: Informação fiscais não foram completamente preenchidas
A porcentagem de apropriação é menor que 100%.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!