Como utilizar o nosso chat pelo Portal de Atendimento?

Por vezes, pode ocorrer de você estar sem acesso ao seu Sienge e ter necessidade de chamar o nosso Suporte. Com isso em mente, você consegue acessar nosso Portal de Ajuda para ser atendido pelo nosso Suporte via chat. Confira as instruções a seguir e entenda como utilizá-lo:


Acesse https://ajuda.sienge.com.br/


Nesta tela, localize o botão de Login no topo superior esquerdo da sua tela:



Na tela de login, preencha seu e-mail e sua senha. Após, clique em Entrar:


Dica! Caso não tenha um usuário criado no nosso portal de ajuda, clique em Cadastre-se conosco, na direita da sua tela.


Após acessar ou criar seu login, você consegue acionar nosso time de Suporte pelo botão azul localizado no canto inferior direito da sua tela:



Importante! O horário de atendimento do Suporte do Sienge é de Segunda à Sexta, das 8h às 18h.

Esperamos que este artigo tenha lhe ajudado!




Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.