FAQ - Integração COBMAIS


1) O que a integração faz?


A integração envia os cadastrais dos clientes e os títulos a receber em aberto no Sienge para o Cobmais e mantem estes títulos sincronizados quanto a pagamentos, renegociações, cancelamento e boletos emitidos. 

 

Como funciona a integração?

- O Cobmais busca no Sienge todos os títulos a receber com saldo em aberto; 

- O Cobmais busca para cada título, os dados cadastrais do cliente, dados do contrato de vendas e das parcelas que estão em aberto; 

- O Cobmais ao abrir um cliente sincroniza todos os títulos com o Sienge garantindo o mesmo saldo devedor em ambos os sistemas; 

- O Cobmais ao realizar um cálculo consulta o saldo devedor presente do Sienge, garantindo o mesmo o valor atualizado em ambos os sistemas; 

- O Sienge envia os boletos gerados para o Cobmais; 

- O Sienge envia os pagamentos e baixas de parcelas para o Cobmais; 

- O Sienge envia os contratos de venda cancelados para o Cobmais; 

- O Cobmais envia novos dados cadastrais (telefone, e-mail, endereços) do cliente para o Sienge; 

- O Sienge informa ao Cobmais que o cliente foi negativado no Serasa; 

Diariamente o Cobmais busca no Sienge: 

  • Novos Clientes, Contratos, Títulos e Parcelas; 

  • Cria novas negociações para Reparcelamento. 

 

Quais os benefícios gerados para o cliente?

Integração de todos os títulos a receber vencidos e a vencer sem a necessidade de intervenção do usuário: 

  • Integração Credor x Assessorias Online/Off-line (terceirização); 

  • Integração via API; 

  • Plataforma 100% web em nuvem SaaS; 

  • Tarefas automáticas; 

  • UX. 

 

Para mais informações sobre a integração:

Central de ajuda:  

Menu -> Integrações -> ERPs -> Sienge 

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