Com a troca de ferramenta, para que nosso atendimento seja ainda melhor, iremos mudar o link de acesso ao portal de atendimento.
Agora você irá acessar o portal pelo link https://ajuda.sienge.com.br/. Nele você poderá criar seu usuário para acesso ao portal, criar seu ticket para atendimento, acessar a Central de Ajuda e utilizar o chat.
Entendendo como criar um usuário
Passo 1
Ao digitar o caminho do portal: https://ajuda.sienge.com.br/, você visualizará a seguinte tela:
Passo 2
Basta clicar em login, cadastre-se conosco preencher seu nome completo, e-mail e clique em registrar:
Passo 3
Após os campos preenchidos, o usuário receberá um e-mail do suporte Sienge onde contém o link para ativação da conta, como indica a imagem abaixo:
Ao clicar neste link, será direcionado para a seguinte tela, onde será feita a confirmação do seu usuário:
Nela você irá inserir uma senha, confirmar a mesma e clicar em ativar e fazer login. Neste momento você será direcionado para o portal, já logado.
Passo 4 |
Após sua senha criada seus próximos acessos serão através do link https://ajuda.sienge.com.br/. Logado no sistema, você visualizará o portal com todas as suas funções:
Nele você poderá acessar os artigos, o chat e os tickets. Após logado você visualizara a tela onde poderá consultar seus tickets:
Esperamos que este artigo tenha ajudado!