O Anydesk é um aplicativo disponibilizado dentro do SIENGE ou que pode ser instalado, através de busca livre pela Internet, em seu dispositivo.
O Anydesk serve para que seu dispositivo seja acessado por uma pessoa a distância que precise apoiar de forma remota em sua necessidade.
Esse pode viabilizar um atendimento de maior qualidade e uma experiência mais eficaz aos usuários do Sienge com o acompanhamento de um analista de suporte para esclarecer a dúvida que possa surgir de forma mais próxima e célere.
Pré-requisito
Para que sua máquina seja acessada por um analista do suporte SIENGE, você precisará ter acesso a Internet e acessar ao Anydesk.
Após estar com o analista deverá fornecer o código de seu dispositivo para que o mesmo possa ser acessado pelo analista do suporte.
Passo a passo
Na plataforma do Sienge seu acesso/acompanhamento remoto com o analista, pode ser rápido e prático, através do ícone “telefone” conforme se apresenta na imagem abaixo:
Será aberta uma tela de dowload em que você deverá clicar sobre a opção “baixar agora”.
Após o download executado em sua máquina, vá na pasta download e abra o diapositivo para informar o código do mesmo, conforme exemplo abaixo:
Assim, de forma remota o analista estará mais próximo de sua "necessidade" e terá como acessar a sua máquina facilitando a compreensão na resolução de terminada situação. Esperamos que este artigo tenha ajudado!
|