Como consultar o histórico da unidade?

As unidades que serão associadas a todos os contratos do sistema, quando utilizadas, passam a ter seu histórico gravado no Sienge. 


Desta forma, para consultar os clientes que estiveram ou o cliente que está vinculado a uma unidade, poderá acessar o histórico. Veja abaixo o passo a passo!  




Passo a passo


1- Acesse Comercial / Gestão de Unidades / Unidades / Cadastro de Unidade, consulte a unidade que deseja visualizar, e clique no lápis de edição:





2- Após clicar no lápis, deverá acessar a aba de "Histórico da unidade": 




3- Clicando nessa tela, é possível visualizar o histórico do estoque dessa unidade, assim como contratos e clientes dos contratos:


Nota! A partir da versão 9.0.0-41 foram disponibilizadas duas novas colunas: Data do contrato e Data do distrato. Com isso, só ficarão preenchidas caso a ação tenha sido feita após essa versão.

Na imagem acima mostra que a ação realizada pelo usuário tanto da emissão do contrato e do distrato foram feitas dia 31/10/2024, mas ambas as datas são referente a Data do contrato 15/10/2024 e Data do distrato 28/10/2024 digitadas pelo usuário, ou seja, essas duas colunas são informações cadastrais e não do dia da ação. Para o dia da ação verifique a primeira coluna "Data".



Nota! Caso a unidade tenha histórico registrado no sistema, não é possível realizar a sua exclusão. 

Caso deseje excluir uma unidade, temos um artigo com o passo a passo: Como excluir uma unidade cadastrada no Sienge? : Sienge Plataforma 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.