Como fazer para que um tipo de condição não seja mostrada no Portal do Cliente?


Se a sua empresa utiliza o Portal do Cliente e através desta ferramenta disponibiliza aos seus clientes documentos como extrato de cliente, saldo devedor e relatório para imposto de renda, existe a possibilidade de configurar para que, um tipo de condição não apareça no Portal do Cliente . Neste artigo veremos como efetivar esta personalização!


Pré-requisito 


Acesso a rotina: Portais / Portal do Cliente / Configurações

Ação 3390 autorizada em: Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário


 

Passo a passo  


1. Acesso a rotina: Portais / Portal do Cliente / Configurações


2. No campo abaixo, adicionar os tipos de condição que não devem ser mostradas no Portal


Desta forma, esses tipos de Condição não irão aparecer nos relatórios disponibilizados no Portal do Cliente!

 Atenção! Essa configuração vale apenas para o Portal do cliente, não vale para o Portal do cliente do CV. 


Dica! Para saber mais sobre o Portal de Cliente, acesse o link: Como iniciar a utilização da função "Portal do cliente"? : Sienge Plataforma 



 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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