Como acessar o suporte através do Sienge Plataforma?

Um acesso rápido e eficiente ao suporte é essencial para garantir uma grande facilidade em resolução de dúvidas. Neste artigo, vamos mostrar passo a passo de como acessar o suporte pela base do cliente e utilizar os recursos disponíveis de forma prática.

  

Pré-requisito

O usuário deve estar logado no Sienge Plataforma.


Dica! Caso não consiga efetuar login no Sienge Plataforma, você pode acionar o nosso suporte através do nosso portal de atendimento. Veja Como utilizar o nosso chat pelo Portal de Atendimento?



Passo a passo 


1. Localize no canto superior direito do menu, o ícone de headset:



2. Selecione a opção Suporte:




3. Inicialmente o atendimento começará pela nossa Assistente Virtual Sienge. Ela poderá lhe auxiliar com diversas orientações.



Nota! Nossa Assistente Virtual Inteligente poderá esclarecer dúvidas sobre como executar determinadas ações no Sienge, ajudar a navegar pelas ferramentas e funcionalidades do sistema e orientar sobre o fluxo de processos dentro do software. Mas quando a questão for mais complexa ou exigir uma análise mais profunda, nossa equipe especializada está sempre à disposição para ajudar. Deixe o "por quê?" conosco, enquanto a IA cuida do "como fazer".



4. Caso não consiga sanar sua dúvida com a nossa IA, informe que deseja "falar com analista". Você será automaticamente redirecionado ao menu do Suporte. Escolha o time desejado e aguarde seu atendimento ser iniciado por um de nossos analistas:




Dica! Antes de iniciar o atendimento, verifique o módulo em que necessita de ajuda, para direcionar suas dúvidas ao time correto e receber um atendimento mais eficaz. Conheça nosso Guia de Atendimento!



Atenção! Enquanto estiver em atendimento, não feche a aba do suporte, pois desta maneira pode perder o contato com o analista e será necessário retornar ao menu e reiniciar o atendimento.



Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.