Um acesso rápido e eficiente ao suporte é essencial para garantir uma grande facilidade em resolução de dúvidas. Neste artigo, vamos mostrar passo a passo de como acessar o suporte pela base do cliente e utilizar os recursos disponíveis de forma prática.
Pré-requisito
O usuário deve estar logado no Sienge Plataforma.
Dica! Caso não consiga efetuar login no Sienge Plataforma, você pode acionar o nosso suporte através do nosso portal de atendimento. Veja Como utilizar o nosso chat pelo Portal de Atendimento?
Passo a passo
1. Localize no canto superior direito do menu, o ícone de headset:
2. Selecione a opção Suporte:
3. Inicialmente o atendimento começará pela nossa Assistente Virtual Sienge. Ela poderá lhe auxiliar com diversas orientações.
Nota! Nossa Assistente Virtual Inteligente poderá esclarecer dúvidas sobre como executar determinadas ações no Sienge, ajudar a navegar pelas ferramentas e funcionalidades do sistema e orientar sobre o fluxo de processos dentro do software. Mas quando a questão for mais complexa ou exigir uma análise mais profunda, nossa equipe especializada está sempre à disposição para ajudar. Deixe o "por quê?" conosco, enquanto a IA cuida do "como fazer".
4. Caso não consiga sanar sua dúvida com a nossa IA, informe que deseja "falar com analista". Você será automaticamente redirecionado ao menu do Suporte. Escolha o time desejado e aguarde seu atendimento ser iniciado por um de nossos analistas:

Dica! Antes de iniciar o atendimento, verifique o módulo em que necessita de ajuda, para direcionar suas dúvidas ao time correto e receber um atendimento mais eficaz. Conheça nosso Guia de Atendimento!
Atenção! Enquanto estiver em atendimento, não feche a aba do suporte, pois desta maneira pode perder o contato com o analista e será necessário retornar ao menu e reiniciar o atendimento.
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Esperamos que este artigo tenha ajudado!