Por que meu pedido não aparece para ser selecionado no cadastro da Nota Fiscal?

O que  impede a vinculação de um Pedido à uma Nota Fiscal?


Pré-requisito

Passo a passo

Caso a mensagem apresentada seja "Não há registros para os parâmetros informados"


usuário deve verificar se a "data de emissão do pedido" não é SUPERIOR à data de "emissão da Nota Fiscal". 

Se for superior basta alterar o Parâmetro 6 em: Segurança>Administração> Parâmetros - Permitir inclusão de nota fiscal com data de emissão inferior a data do pedido de compra ou data de medição) para SIM que será possível realizar o vínculo.

Outra alternativa seria:

Alterar a data de emissão da nota fiscal para uma data que seja igual ou superior a emissão do pedido. Mas esta opção se aplica somente à situação de cadastro errôneo.

 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.