Como expressar minha dúvida no chat?



Agora, além do https://ajuda.sienge.com.br, você pode contar com mais uma incrível opção para lhe ajudar com suas dúvidas no sistema Sienge Web!
O chat!
Podendo ser acessado diretamente pelo sistema, você contará com o auxílio de analistas treinados, para todas as suas dúvidas, em tempo real!
Veja abaixo, um guia de boas práticas, para que sua experiência seja cada vez melhor!

Dica! Veja nosso artigo ➡️ Como utilizar o chat do Portal de Atendimento?

 



Boas práticas para uma melhor experiência no chat


  • Caso você possua mais de uma dúvida, encaminhe um assunto por vez, isso irá facilitar a resolução e compreensão do caso.

  • Encaminhar prints das telas onde as dúvidas ocorrem, descrevendo a dúvida, e o local onde ela se encontra.

    ➡️  Exemplo: "Estou com dúvidas na parte de Contratos e medições... Ao lançar a medição o sistema acusa a mensagem abaixo"

    Dica! Veja nosso artigo ➡️Como enviar um print da sua tela no Chat do Suporte?

  • Sempre apresente as informações o mais completo possível. Como por exemplo: Empresa, empreendimento/centro de custo/obra, cliente, fornecedor, título, contrato, período...
    ➡️ Adequando sempre de acordo com o módulo em que a sua dúvida ocorre.

  • Seja claro e objetivo com as informações (evitando abreviações e gírias na escrita) para que possamos ter agilidade no atendimento.
 
  • Utilize as mesmas nomenclaturas padrões no Sienge para melhor compreensão dos analistas (evitar utilizar nomenclaturas regionais)
  • Observe com atenção as orientações e testes, solicitados pelo analista.


    Atenção! Os analistas, apenas indicam as resoluções, todos os processos e ajustes, deverão ser realizados pelos usuários de sua empresa.

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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