Porque não consigo selecionar meu credor para enviar uma cotação de preços?

Em um determinado momento ao darmos início ao cadastro de uma cotação, verificamos que não é possível marcar o fornecedor desejado para enviar a cotação, ficando inabilitado a caixa de seleção, isso pode ocorrer devido à falta de informação no cadastro do credor.




Confira neste artigo o que é necessário verificar para que consiga selecionar o fornecedor para envio da cotação.



Passo a passo


1. Validar no cadastro do fornecedor, em Apoio > Pessoas > Credores > Aba Contatos, em Outras Formas de Contato, e conferir se esse fornecedor está com o e-mail cadastrado com o tipo "E-mail principal".



2. Para cadastrar um e-mail principal, clique no botão ADICIONAR, selecione o tipo como "E-mail principal", informe no campo Endereço o e-mail e clique em SALVAR.



3. Dessa forma ficará habilitado a seleção do fornecedor na aba "envio" da sua cotação:





Dica! Segue artigos relacionados:


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.