Central de Ajuda

  • Artigos
Login
  1. Sienge Plataforma
  2. Página inicial de soluções
  3. Jornadas de Negócio

Vendas e Pós-Vendas

  • Como habilitar os campos "garantia" e "origem do problema" na solicitação de assistência técnica?
  • Alçadas de aprovação do Pró-Vendas (Secretaria de Vendas)
  • Como gerar um relatório de pesquisa de satisfação dos clientes?
  • Como cadastrar um contrato do tipo Crédito Associativo?
  • Como liberar a edição do campo 'subtotal líquido a devolver' no cancelamento do contrato?
  • Como gerar Parcelas de Obrigações de um Contrato de Locação?
  • Ao cadastrar o cliente ocorre a mensagem: Informação, Já existe um cliente cadastrado com o CPF/CNPJ informado, o que fazer?
  • Como excluir um contrato de vendas?
  • Como cadastrar juros anuais em contratos de vendas?
  • É possível excluir ou alterar um título gerado de um cancelamento de vendas?
  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • …
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • …
  • 31
  • 32
  • Próximo »

Não encontrou o que estava procurando?

Envie a sua solicitação para o nosso time de analistas no botão abaixo:

Abrir Ticket

Central de Vendas

  • Sou novo aqui
  • Todos os artigos
  • Integrações
  • Novidades
  • Aprenda com vídeos

Todos os artigos

  • Vendas e Pró-Vendas
  • Contas a Receber
  • Contas a Pagar
  • Engenharia e Suprimentos
  • Contabilidade e Fiscal
  • Apoio e Segurança
  • Conheça o Sienge Plataforma

Atendimento

Horário de atendimento:
Via chat - Segunda a sexta (exceto feriados): 8h as 18h.


Contatos Financeiro - (48) 3027-8020
Falar com meu canal: Veja a lista completa