Central de Ajuda

  • Artigos
Login
  1. Sienge Plataforma
  2. Página inicial de soluções
  3. Jornadas de Negócio

Engenharia e Suprimentos

  • Por que a minha obra não aparece em novos registros no Suprimentos?
  • Como registro uma Nota que veio com fornecedor diferente do informado no Pedido?
  • Por que não aparece nenhum documento quando vou cadastrar uma devolução?
  • É possível alterar o Centro de Custo de um Pedido?
  • O que acontece quando devolvo uma nota que já foi paga?
  • O que acontece quando devolvo uma nota que ainda não foi paga?
  • Como realizo o registro da devolução de uma nota fiscal?
  • É possível copiar os insumos do orçamento de uma obra para outra?
  • Alterei o preço de um insumo no cadastro geral, mas não estou conseguindo atualizar essa informação no cadastro do insumo na obra. O que fazer?
  • Como faço para que fornecedores com nota de avaliação baixa não sejam sugeridos nas cotações?
  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • …
  • 59
  • 60
  • Próximo »

Não encontrou o que estava procurando?

Envie a sua solicitação para o nosso time de analistas no botão abaixo:

Abrir Ticket

Central de Vendas

  • Sou novo aqui
  • Todos os artigos
  • Integrações
  • Novidades
  • Aprenda com vídeos

Todos os artigos

  • Vendas e Pró-Vendas
  • Contas a Receber
  • Contas a Pagar
  • Engenharia e Suprimentos
  • Contabilidade e Fiscal
  • Apoio e Segurança
  • Conheça o Sienge Plataforma

Atendimento

Horário de atendimento:
Via chat - Segunda a sexta (exceto feriados): 8h as 18h.


Contatos Financeiro - (48) 3027-8020
Falar com meu canal: Veja a lista completa